Sejam Bem Vindos!

Olá gente, estou aqui pra dizer que estarei ocupando esse blog para ensinar vocês a desenhar mangá!
Isso mesmo, curso a distância, e sem custo algum...
Se estiverem se perguntando o porque, direi-vos.
Andei pesquisando e vendo vários livros que falavam em ensinar a desenhar mangá, e pra falar bem a verdade, não fiquei nada satisfeita com o que eu vi. Acho que para ter uma boa aprendizagem, se não tem um professor ao lado, deve no mínimo ter os detalhes e passo a passo do que se deve fazer, e é isso que eu estou bolando pra voces ^_^
Pretendo criar tutorias com o passo a passo de como eu desenho, desde o primeiro fio de cabelo de um personagem, até a unha do pé de um dragão pelo menos vou tentar.

Quero deixa bem claro que desenhar é como tudo na vida, você tem que aprender...
E como que aprendo a desenhar? Simples, precisa de vontade, persistência e o mais importante de tudo, treinar, treinar e treinar!
Vontade porque que se você não tiver afim, e não gostar de desenhar vai ser tudo muito chato e cansativo pra você.
Persistência porque você vai errar muito, vai precisar recomeçar seus desenhos várias e várias vezes...
Ora, treinar porque você não acha q vai aprender a desenhar sem o mínimo esforço né? xD


Bom gente, nos proximos posts vou tratar do material que vamos utilizar, e o que vamos aprender, pra nao ficarem perdidos >.<


Se tiverem dúvidas, podem postar aqui ok?
Vou ajudar da forma q for possivel!



Até a próxima!


Beiiiijoss =*

Categories:

3 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Oi... eu sou novo em desenho e quero aprender!
    Se vc tiver e-mail ou msn me add por favor
    se tiver msn é melhor ainda!
    alexandre.x.f@hotmail.com
    Obrigado

  2. oi gosto de desenhar manga
    se voce tiver uma nova apostila ou
    aula ou alguma atualização made para min
    netoqjose@gmail.com

Leave a Reply